Raspagem sem pó para pisos de madeira
Por mais resistente que a madeira seja, com o passar dos anos, ela pode acabar sofrendo desgastes devido à circulação, o arrastar de móveis, ou a má manutenção diária, por exemplo.
A restauração do piso de madeira é capaz de devolver sua boa aparência e funcionalidade, deixando o piso como novo, além de criar uma nova camada protetora para garantir resistência e durabilidade.
A raspagem é o primeiro passo. É ela que vai remover a camada desgastada do piso, para em seguida, receber o acabamento.
O lixamento tradicional de pisos de madeira é tipicamente um processo extremamente empoeirado, que costuma gerar dor de cabeça, limpeza que nunca termina e um risco potencial à saúde.
Nosso maquinário possui um inovador sistema de contenção, que retém todo o pó, sem emitir resíduos no ambiente. É um sistema seguro, limpo e sustentável, que não prejudica a respiração e não gera sujeira.
Depois de uma raspagem leve e segura, toda a camada danificada do piso terá sido removida, e a superfície estará preparada para receber o acabamento.
Com Bona, você pode escolher restaurar a aparência original da madeira, ou alterar completamente seu design, mudando a cor, o brilho e a textura do piso. A sua imaginação é o limite!
Posts Relacionados
Casa com Crianças e Pets: Como Proteger o Piso de Madeira no Dia a Dia
Fevereiro pede rotina organizada e casa preparada para a vida real. Veja dicas práticas para preservar o piso de madeira em lares com crianças e pets, garantindo limpeza, segurança e durabilidade sem complicação.
Piso de Madeira Danificado: Restaurar ou Trocar?
Piso de madeira não se descarta, se restaura. Entenda por que manter a madeira é um investimento e como a Bona devolve vida, beleza e proteção ao seu piso.
Como Cuidar do Deck no Verão: Proteção Contra Sol, Calor e Umidade
Para manter o deck bonito, protegido e durável ao longo do verão, alguns cuidados são indispensáveis. Confira um guia completo para preservar a elegância e a resistência da madeira durante a estação mais quente do ano.




0 comentários