Tudo que você precisa saber sobre renovação de pisos
Com Bona este processo é rápido e seguro! No artigo de hoje nós explicaremos melhor como funciona a renovação de pisos e tiraremos as principais dúvidas.
Como funciona o processo de renovação de pisos?
O Profissional Certificado Bona começará lixando o piso para remover o acabamento antigo. Com Bona essa raspagem é limpa e não emite pó.
Em seguida será feita uma limpeza profunda e, por último, a aplicação do acabamento novo. Neste momento a sua imaginação é que manda! É hora de usar a criatividade para escolher uma nova cor, uma textura diferente, o nível de brilho desejado e o que mais você quiser alterar no design do piso.
Como funciona o processo?
Como saber se o meu piso precisa de uma renovação ou de uma restauração?
Se o seu piso estiver muito danificado, com arranhões profundos, por exemplo, o ideal será passar por uma restauração, um processo um pouco mais complexo capaz de reparar danos e devolver não somente a estética, como também a funcionalidade do piso.
Quais cuidados devo ter após a renovação?
Nossos métodos e produtos também são totalmente seguros para a sua saúde, para pets e para o meio ambiente, pois não emitem pó e nem gases tóxicos.
Quero renovar meu piso!
Posts Relacionados
Economizando nos produtos de limpeza: Transforme suas compras de Black Friday em investimentos valiosos
Chegou aquela época do ano que o brasileiro ama: a Black Friday, ou como chamamos aqui na Bona, “Blue Friday”!
É uma ótima oportunidade para garantir descontos naqueles itens que estão na sua wishlist há algum tempo.
A força do ESG na Bona: sustentabilidade e excelência em pisos
A trajetória centenária da Bona e suas práticas de ESG (Environmental, Social, Governance – ou Ambiental, Social e Governança) a destacam como líder em sustentabilidade no setor de pisos. Conheça algumas dessas iniciativas!
Piso escolar: como escolher, tratar e restaurar?
Descubra qual o piso mais adequado para ambientes escolares levando em consideração durabilidade, facilidade de manutenção, segurança, conforto, acústica, sustentabilidade e estética. Confira ainda as nossas dicas de manutenção e restauração para este tipo de piso!
0 comentários