fbpx

+55 (11) 3465-3900

+55 (11) 3465-3900

Tudo que você precisa saber sobre renovação de pisos

A renovação de um piso permite transformar completamente sua aparência dando um novo acabamento, novas cores, texturas, design, além de adicionar uma nova camada protetora à superfície que vai aumentar a vida útil do piso.
Com Bona este processo é rápido e seguro! No artigo de hoje nós explicaremos melhor como funciona a renovação de pisos e tiraremos as principais dúvidas.

Como funciona o processo de renovação de pisos?

O objetivo da renovação é melhorar a aparência do piso, afetando somente sua camada superficial.
O Profissional Certificado Bona começará lixando o piso para remover o acabamento antigo. Com Bona essa raspagem é limpa e não emite pó.
Em seguida será feita uma limpeza profunda e, por último, a aplicação do acabamento novo. Neste momento a sua imaginação é que manda! É hora de usar a criatividade para escolher uma nova cor, uma textura diferente, o nível de brilho desejado e o que mais você quiser alterar no design do piso.

Como funciona o processo?

A duração de um processo de renovação pode variar de acordo com o seu tipo de piso e acabamento escolhido, mas normalmente ele poderá ficar pronto de um dia para o outro.

Como saber se o meu piso precisa de uma renovação ou de uma restauração?

A renovação do piso se refere a uma melhoria em sua aparência, afetando apenas o seu acabamento.
Se o seu piso estiver muito danificado, com arranhões profundos, por exemplo, o ideal será passar por uma restauração, um processo um pouco mais complexo capaz de reparar danos e devolver não somente a estética, como também a funcionalidade do piso.

Quais cuidados devo ter após a renovação?

Depois que o acabamento secar totalmente você poderá recolocar os móveis no lugar e circular normalmente. Com Bona o tempo de inatividade no ambiente é mínimo.

Nossos métodos e produtos também são totalmente seguros para a sua saúde, para pets e para o meio ambiente, pois não emitem pó e nem gases tóxicos.

Quero renovar meu piso!

Agora que você já conhece melhor o processo de renovação, é só entrar em contato com a gente e encontrar o Profissional Certificado Bona mais próximo de você!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

A solução para recuperar pisos hospitalares

A solução para recuperar pisos hospitalares

Ambientes hospitalares lidam o tempo todo com alta circulação, movimentação de equipamentos mecânicos pesados, macas, além de uma rotina de limpeza intensa. Isso tudo faz com que este tipo de piso esteja mais sujeito a desgastes, arranhões e amassados que acabam por dificultar a limpeza do local.

ler mais
× Fale com a Bona!