Tendências de cores para piso de madeira

Com Bona é possível escolher a cor que você quiser na hora de instalar o seu piso de madeira, e até mesmo mudar a cor de um piso existente. O processo de renovação é rápido, seguro e não emite pó.
Hoje nós separamos algumas tendências para te ajudar a escolher o tom de piso que mais combina com o seu lar.
Natural

O tom da madeira vai variar de acordo com a espécie escolhida. A madeira Sucupira, por exemplo, possui um tom mais escuro do que o Carvalho, Tauari ou o Marfim.
Para manter a cor natural da madeira após a instalação, basta aplicar um acabamento neutro que não altere sua cor.
O Bona Prime Natural, Verniz Bona Mega Natural e Bona Traffic Natural são perfeitos para alcançar este resultado.

Preto
Este tom – assim como os que falaremos a seguir – poderá ser alcançado através da aplicação dos Óleos Bona na hora de dar o acabamento do piso.
Branco


Cinza
Efeito bidimensional

Posts Relacionados
Deck Ressecado no Inverno? Entenda os Riscos e Como Evitar
No inverno, a queda da umidade do ar deixa o clima mais seco e pode afetar a integridade dos decks de madeira. Sem manutenção adequada, eles tendem a ressecar, perder o brilho e adquirir um aspecto acinzentado, comprometendo tanto a aparência quanto a estrutura da madeira. Descubra como evitar esse problema!
Senna Tower e Bona: Descontaminação Profissional no Lançamento da Maquete do Maior Prédio do Mundo
Bona esteve presente no lançamento da maquete do Senna Tower, o futuro maior prédio residencial do mundo, com uma descontaminação no piso de madeira do espaço. Descubra tudo sobre esse marco na arquitetura mundial e a participação de Bona!
Casa Fria no Inverno? Descubra como o Piso de Madeira Garante Conforto Térmico Natural
Com o inverno chegando, muitas pessoas começam a buscar formas de tornar a casa mais aconchegante e eficiente em termos de conforto térmico. Nesse cenário, os pisos de madeira surgem como uma solução natural, elegante e altamente funcional para manter o ambiente acolhedor, tanto nos dias frios quanto nos mais quentes.
0 comentários